Entrevistas

"A Pipoca Mais Doce" revela ambição: "Gostaria de experimentar"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", assume o desejo de abraçar um novo desafio.

Aos 42 anos, "A Pipoca Mais Doce", nome artístico de Ana Garcia Martins, não nega a vontade de agarrar um desafio no mundo da representação.

"Não sei... Era uma coisa que eu gostaria de experimentar. Só fiz teatro em miúda, na escola, e adorei a experiência. Tive três ou quatro anos de teatro. Ficou sempre aquela coisa, que depois acabo sempre por pôr um bocadinho em prática quando faço stand-up", afirma a influenciadora digital, em conversa com a SELFIE, a propósito do repto que aceitou para emprestar a voz a Cleópatra no recém-estreado filme "Astérix e Obélix: O Império do Meio".

Até hoje, "nunca houve um convite" no sentido de se aventurar na representação. "Como é que é possível?!", questiona "A Pipoca Mais Doce", em tom de brincadeira, lançando uma gargalhada.

"Estou aberta, no sentido de ser muito predisposta a experimentar coisas novas e a sair da minha zona de conforto. Mesmo que, depois, fique completamente aterrorizada e a perguntar: 'Porque é que aceitei isto?!'. Mas, depois, adoro e fico mesmo feliz por fazer coisas que não são as que faço habitualmente", fundamenta a influenciadora digital.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados