No Instagram

No estrangeiro, "A Pipoca Mais Doce" tem encontro surpreendente e brinca: "Não tenho um minuto de sossego"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", rumou a Londres, Inglaterra, onde acabou por se encontrar com um conhecido futebolista.

Benfiquista ferrenha, Ana Garcia Martins cruzou-se com Rúben Dias, defesa central formado, precisamente, no clube das águias e que, desde 2020, veste a camisola do Manchester City. O encontro deu-se em Londres, Inglaterra, para onde "A Pipoca Mais Doce" viajou recentemente.  

"Não tenho um minuto de sossego. Sempre tudo a querer fotos. Hoje, foi o dia de sorte do Rúben Dias", brincou a influenciadora digital, ao partilhar, esta terça-feira, dia 4, no Instagram, uma fotografia captada no momento em que esteve com o futebolista.

Na capital inglesa, Ana Garcia Martins já assistiu ao musical "Hamilton" e teve a oportunidade de estar presente num concerto de Elton John. Sobre este último, "A Pipoca Mais Doce" escreveu, na mesma rede social: "Comprei os bilhetes em dezembro. Às tantas, achei que não conseguiria vir. Depois, afinal, já podia e ainda bem que vim. O que este senhor canta aos 76 anos não tem explicação. Isso e os melhores outfits de sempre. Nem toda a gente pode acabar um espetáculo em fato de treino. Calma aí com vocês."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens da viagem de "A Pipoca Mais Doce", entre as quais a do encontro com Rúben Dias.

Relacionados

Patrocinados