Entrevistas

"A Pipoca Mais Doce" arrisca ao assumir desafio "intenso": "Não havia como dizer que não"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", abraçou um novo projeto.

Pela segunda vez, Ana Garcia Martins participa na dobragem de um filme. Depois de uma longa-metragem de animação, a influenciadora digital dá voz a Cleópatra em "Astérix e Obélix: O Império do Meio", que conta ainda com Eduardo Madeira e Manuel Marques e que está nas salas de cinema portuguesas desde o início deste mês.

Para "A Pipoca Mais Doce", trata-se de um desafio "curto e intenso". "Já não é a primeira vez que faço uma dobragem. Assim que soube qual eram o filme e a personagem, não havia como dizer que não. A Cleópatra é uma personagem absolutamente icónica. Acho que toda a gente, de uma forma ou de outra, já ouviu falar da Cleópatra e do seu feitio. Mais do que ser uma personagem muito relevante, é uma personagem com a qual me identifico. Tem traços de personalidade nos quais me revejo, portanto, fez-me obviamente todo o sentido aceitar este desafio", disse, num encontro recente com os jornalistas, no qual a SELFIE esteve presente.

Ana Garcia Martins descreveu "Astérix e Obélix: O Império do Meio" como "um filme muito familiar e muito divertido". "Reúne uma data de ingredientes que fazem com que seja um ótimo programa para fazer em família", afirmou.

A experiência é para repetir. "Claro que sim. Adoro fazer isto e acho muito engraçado, depois, ver como a voz bate com os movimentos", disse a influenciadora digital.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce".

Relacionados

Patrocinados