SIC

Após morte do filho, Zulmira Ferreira fala sobre ida ao cemitério: "É onde quero passar grande parte da minha vida"

Zulmira Ferreira disse que se sente "bem" no cemitério onde estão os restos mortais do único filho, o DJ Eddie Ferrer.

De luto pela morte do filho, Zulmira Ferreira concedeu a primeira entrevista desde a tragédia e, nela, fez várias revelações. Entre elas, a mulher de Jesualdo Ferreira disse que, no dia anterior, tinha ido ao cemitério para estar perto dos restos mortais de Eduardo, mais conhecido como o DJ Eddie Ferrer.

"Por incrível que pareça, senti-me tão bem ali... Foi muito duro para mim, mas penso que é onde agora quero passar grande parte da minha vida. Naquele cantinho...", confessou, em conversa com Diana Chaves e João Baião, na emissão desta quarta-feira, dia 15, do programa da SIC "Casa Feliz".

Para Zulmira Ferreira, perder um filho é "perder o chão" e "perder a vida". "Neste momento, não tenho nada que me motive, nem tenho objetivos de vida. Não sei como será a minha vida no futuro", admitiu.

Desde a morte de Eduardo, a mulher de Jesualdo Ferreira tem-se refugiado nas memórias. "Prefiro estar no meu canto, com as minhas recordações, a ver e a ouvir o meu filho. Tenho imensas coisas dele. Portanto, estou com ele, que é com quem me apetece estar neste momento", afirmou.

O DJ Eddie Ferrer morreu, no dia 19 de novembro, aos 42 anos, na sequência de um aneurisma. Foi fruto de um anterior relacionamento de Zulmira Ferreira.

Relacionados

Patrocinados