SIC

Após morte do filho, Zulmira Ferreira revela que vai passar o Natal sozinha

De luto pela morte do filho, Zulmira Ferreira contou que não vai celebrar o Natal, cujo dia vai passar sem o marido, Jesualdo Ferreira.

Natal? "Até me custa pronunciar essa palavra neste momento", disse logo Zulmira Ferreira, na primeira entrevista que concedeu após a morte do único filho, Eduardo, mais conhecido como o DJ Eddie Ferrer.

Logo depois, a mulher do treinador Jesualdo Ferreira revelou que vai passar sozinha a noite de 24 para 25 de dezembro. "Eu perdi tudo. Tenho o meu marido, mas ele teve de voltar à vida dele. Neste momento, está no Egito. Não vou poder estar com ele, nem no dia do Natal, porque ele vai ter um jogo nesse dia. Portanto, para eu estar sozinha, prefiro estar aqui. Mas ele é a única pessoa que eu tenho neste momento. Não tenho mais ninguém", lamentou, em conversa com Diana Chaves e João Baião, no programa da SIC "Casa Feliz".

Embora quem a rodeie tente convencê-la a não passar o Natal sozinha, Zulmira Ferreira mostrou-se irredutível. "Ninguém me quer deixar sozinha e querem que vá passar o Natal com eles. Mas eu não vou festejar o Natal. Eu não vou para nenhuma casa onde haja festa de Natal. Portanto, prefiro ficar mesmo sozinha. Não vou estar com ninguém, de certeza absoluta", garantiu.

"Eu adorava o Natal. Assim que vejo tudo isto, mexe demasiado comigo... Portanto, prefiro estar sozinha", rematou.

O DJ Eddie Ferrer morreu, no dia 19 de novembro, aos 42 anos, na sequência de um aneurisma. Foi fruto de uma anterior relação de Zulmira Ferreira.

Relacionados

Patrocinados