SIC

Zulmira Ferreira revela conversa com Tony Carreira e Fernanda Antunes: "São pessoas que quero ouvir"

Depois de ter perdido o único filho, Zulmira Ferreira revelou que só encontra conforto em quem passou pela mesma tragédia.

Naquela que foi a primeira entrevista que concedeu desde a morte do filho, Zulmira Ferreira acabou por revelar que teve "uma conversa pequenina" com Tony Carreira e Fernanda Antunes, que choraram a morte da filha, Sara Carreira, há dois anos.

"Ainda hoje, recebi duas mensagens maravilhosas dela. Oiço, oiço, oiço e oiço. São essas pessoas que, neste momento, quero ouvir e com quem até posso desabafar", confessou a mulher de Jesualdo Ferreira, esta quarta-feira, dia 14, no programa da SIC "Casa Feliz", em conversa com Diana Chaves e João Baião.

Minutos antes, no matutino da SIC, Zulmira Ferreira confessava ainda: "Por incrível que pareça, as únicas pessoas a quem recorro são pessoas que já perderam filhos. É com essas pessoas que me sinto bem. As outras pessoas que me desculpem, mas dêem-me o meu tempo e eu depois falarei com todas."

Eduardo, mais conhecido como o DJ Eddie Ferrer, morreu, no dia 19 de novembro, aos 42 anos, na sequência de um aneurima. Foi fruto de uma anterior relação de Zulmira Ferreira.

Relacionados

Patrocinados