Entrevistas

Zé Lopes: "Está desfeito o mistério da minha ausência"

Radiante, o apresentador e repórter da TVI Zé Lopes partilhou uma novidade.

"Muito se equacionou e especulou se teria saído da TVI, por não estar em antena em janeiro", começou por dizer, em exclusivo à SELFIE, Zé Lopes.

"Fiz uma cirurgia e, por isso, tirei os dias de férias que tinha acumulados de 2022 para o fazer", continuou, revelando que se tratou de uma abdominoplastia.

No Instagram, o jovem, de 25 anos, contou todos os detalhes deste processo. "Tenho uma grande novidade para partilhar convosco, pelo menos uma novidade que me deixa muito feliz. No início do ano, no dia 4 de janeiro, realizei uma abdominoplastia. Fi-lo no Centro Inovação Médica, a equipa na qual confio de olhos fechados, equipa que tem caminhado comigo neste processo contra o excesso de peso, contra a obesidade, e não podia estar mais feliz com os resultados", referiu no vídeo que partilhou.

"É importante ressalvar que nem toda a gente que perde peso de forma tão acentuada, como eu perdi, necessita de fazer uma abdominoplastia, assim como há pessoas que não perdem peso de forma tão acentuada e que decidem fazer uma abdominoplastia. Também o podem fazer, uma coisa não tem nada que ver com outra. O que é certo é que, no meu caso, a minha perda de peso foi muito acentuada na região abdominal, perdi muito perímetro abdominal, porque a minha barriga era gigante, como vocês sabem, e por isso fiquei com excesso de pele", prosseguiu.

"O pós-operatório foi super simples. Para terem noção, fiz a cirurgia num dia, no dia a seguir tive alta e, no dia seguinte, fui ao café com os meus amigos, fui ao cabeleireiro com a minha mãe, como se nada me tivesse acontecido. Em breve comemoro um ano do início desta minha caminhada, no dia 25 de fevereiro. 60 quilos já foram à vida e não podia estar mais feliz com este meu novo eu", frisou.

Zé Lopes terminou o vídeo referindo que não se submeteu a uma abdominoplastia "apenas por uma questão de imagem". "Também foi por uma questão de saúde. Essencialmente, saúde mental, porque estava a ficar incomodado com o que via. Agora, sinto-me, cada vez mais, com a mente no lugar, o corpo no lugar. Que venha de lá o futuro, que eu estou pronto para o receber", rematou.

Posto isto, e em declarações ao nosso site, o repórter e apresentador revelou: "Está desfeito o mistério da minha ausência".

Veja, agora, o vídeo partilhado por Zé Lopes.

Relacionados

Patrocinados