Entrevistas

30 anos TVI: Zé Lopes recorda momento marcante... que envolve Liliana Almeida e Bruno de Carvalho

A SELFIE esteve à conversa com o apresentador e repórter Zé Lopes sobre o 30.º aniversário da TVI.

A propósito do 30.º aniversário da TVI, que se celebra no dia 20, Zé Lopes destacou dois momentos marcantes que viveu na estação de Queluz de Baixo.

"Há dois momentos que tenho mesmo de referir, por razões diferentes. O primeiro 'Somos Portugal' que apresentei, porque era o programa que sempre quis apresentar e de repente era real. Eu, com 23 anos, estava a apresentar um programa de seis horas em direto e isso marcou-me muito", começou por dizer, à margem do evento de pré-abertura do Rooftop Bar RubyRosa, localizado no sétimo piso do Hotel Lisbon Art Stay, em Lisboa.

"É difícil escolher só dois momentos, mas tenho mesmo de destacar o casamento da Liliana de Almeida, agora Liliana Almeida de Carvalho, e do Bruno de Carvalho, porque foi uma emissão em direto, sem rede, na medida que, sendo um casamento, era tudo imprevisível", continuou, recordando: "Um convidado não chegava na hora prevista e o alinhamento mudava e, de repente diziam-me ao ouvido: 'Zé, tens alguém para falar? Tens de falar tu porque a Maria Botelho Moniz e o Goucha não têm ninguém'. Houve muita adrenalina junta, no momento".

"Saber que consegui cumprir aquelas cinco horas, que houve 700 mil pessoas a ver-nos, que as pessoas gostaram da emissão e que, acima de tudo, era um amor tão equacionado durante o 'Big Brother Famosos' - eu era, talvez, dos poucos comentadores que dizia que não ia equacionar os sentimentos deles, porque não estava no direito de o fazer - e ver que ainda hoje estão bem e têm um negócio juntos, deixa-me muito feliz. Foi uma celebração tão bonita e voltaram a fazer-se casamentos em televisão, 20 anos depois... e eu estava lá. Estava com o Goucha e com a Maria e foram muitos generosos. Quiseram dividir a contracena de igual para igual", rematou.

Relacionados

Patrocinados