Big Brother

Zé Lopes assume: "Fiz o investimento mais importante de todos!"

Foi através do Instagram que o repórter Zé Lopes partilhou, com os seguidores, uma importante mudança de vida.

Sem dúvida que o ano de 2022 será marcante, para Zé Lopes, a nível pessoal, visto que o comentador do "Big Brother", de 25 anos, mudou de vida, após se ter submetido a uma intervenção cirúrgica para perder peso e, posteriormente, ter alterado o regime alimentar e se ter dedicado ao exercício físico. Desta forma, até ao começo do mês de dezembro, Zé Lopes já tinha perdido 55 quilos, o que mereceu uma reflexão da parte do próprio, no Instagram.

"Podia utilizar uma série de palavras para descrever o meu ano de 2022 - 'crescimento', 'aprendizagem', 'oportunidade', 'desafio' … - mas, hoje, prefiro destacar 'investimento'. E não, não comprei uma casa ou um carro novos, não viajei para um destino paradisíaco, não troquei de telemóvel… mas fiz o investimento mais importante de todos: investi em mim!", começou por exclamar Zé Lopes, na descrição de uma montagem fotográfica que regista essa mudança drástica.

O, também, repórter aproveitou para sublinhar que esta mudança é motivada por questões de saúde: "No princípio do ano, no mês de fevereiro, quando iniciei o meu processo de mudança, estava com 139 quilos, com os valores das análises altamente elevados e em pré-diabetes. O caminho nem sempre foi simples ou linear, mas, com a preciosa ajuda de toda a inacreditável equipa do Centro Inovação Médica, conseguimos! Porra, conseguimos! Permitam-me festejar e exteriorizar o orgulho enorme que sinto por isto!"

"Fiz análises, na semana passada, para vos conseguir escrever com propriedade… E a verdade é que melhorei todos os valores, estabilizei o meu peso e ganhei vida! Encerro o ano, sendo um Zé exteriormente totalmente diferente (como podem comprovar nesta montagem) - com mais saúde, com mais autoestima, mais feliz -, mas continuo exatamente com os mesmos valores e com a certeza de que, se neste processo consegui convencer pelo menos uma pessoa a investir em si, a caminhada já valeu a pena!", garantiu Zé Lopes.

No final da mensagem, o comunicador aproveitou para partilhar um conselho: "Esta publicação retrata, acima de tudo, o amor próprio. Amem-se. Cuidem-se. Invistam na saúde. Invistam em vocês."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Zé Lopes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados