Nacional

Caras da TVI marcam presença na inauguração do Wonderland Lisboa

Conteúdo Patrocinado

A sétima edição do Wonderland Lisboa decorre entre os dias 30 de novembro de 2022 e 1 de janeiro de 2023 e promete voltar a levar a magia do Natal ao Parque Eduardo VII, encantando anónimos... e famosos.

Nesta quinta-feira, dia 1, acontece a inauguração do Wonderland Lisboa, um evento ao qual não vão faltar muitas caras da TVI.

É o caso de José Eduardo Moniz, Diretor-Geral da TVI, assim como de alguns atores das novelas da estação de Queluz de Baixo, como Fernanda Serrano, Paulo Pires e Matilde Reymão.

A ala dos apresentadores também não podia faltar a esta cerimónia. Daí a presença, entre outros, de Alice Alves, Ruben Rua e Rúben Vieira, mais conhecido como Ben.

No entanto, no decorrer do mês de dezembro, poderá sempre se cruzar com outros rostos conhecidos que não resistem à magia do Natal no Wonderland Lisboa.

Recorde-se que, após a pandemia covid-19, o Wonderland Lisboa voltou ao Parque Eduardo VII e contou com "a presença massiva de visitantes" e, este ano, volta a reunir, num só espaço, diferentes atrações associadas a esta época do ano.

Relacionados

Patrocinados