EXCLUSIVO

Mundo fantástico do Wonderland encanta utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Conteúdo patrocinado
Igor Pires
Mundo fantástico do Wonderland encanta utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa
«O Wonderland é já uma tradição na cidade de Lisboa»
Ninguém fica indiferente à magia do Wonderland
O «Wonderland» promete surpreender os portugueses

Numa visita com muita animação ao Wonderland Lisboa, os utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa puderam divertir-se em algumas atrações do espaço.

Muitas gargalhadas, algumas quedas na pista de gelo e um largo sorriso. Assim se pode resumir a experiência dos utentes da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa numa visita organizada ao Wonderland. 

"É uma ação que se destina a um grupo grande de crianças e jovens - e respetivas famílias - que são apoiadas pela Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. O objetivo é que todos eles tenham acesso ao espaço do Wonderland e a todas as suas atividades", começa por contar António Santinha, da Direção da Ação Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, em declarações à SELFIE.

E a reação dos mais pequenos não podia ser melhor: "Eles ficam muito espantados. Afinal, trata-se de um mundo fantástico, com muita cor e muita alegria. Julgo que é importante darmos um bocadinho de nós próprios nesta atividade e é por isso que a Santa Casa tenta que todos tenham, de igual forma, acesso".

Veja, agora, o vídeo com alguns dos melhores momentos desta visita inesquecível para miúdos e graúdos.