EXCLUSIVO

Wonderland Lisboa convida os portugueses a dar "um presente a mais para quem tem menos"

Conteúdo patrocinado
Igor Pires
Wonderland Lisboa convida os portugueses a dar "um presente a mais para quem tem menos"
A magia do natal no Wonderland Lisboa
Levámos o pequeno Luís à magia do Wonderland Lisboa
Atrações do Wonderland Lisboa
O primeiro dia do Wonderland Lisboa 2019

O Wonderland Lisboa associou-se, mais um ano, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa na iniciativa solidária "Um presente a mais para quem tem menos".

Para o Wonderland Lisboa, a magia do Natal não se resume apenas a reuniões familiares, troca de presentes e jantares cujos ingredientes principais são sorrisos e muita cumplicidade. Natal também é sinónimo de solidariedade, de nos lembrarmos de que nem todos têm as condições de que dispomos e ajudar o próximo.

Por esse motivo, o Wonderland Lisboa é palco de uma iniciativa de cariz solidário: "Um presente a mais para quem tem menos". É muito simples ajudar: basta passar pela Casa do Pai Natal, no Wonderland Lisboa, e doar um brinquedo ou uma roupa - que estejam novos ou em bom estado - a crianças desfavorecidas. Os presentes serão depois distribuídos por crianças de várias instituições da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Faça parte desta corrente solidária! Tem até 5 de janeiro para tornar o Natal de muitas crianças mais feliz! 

Veja, agora, o vídeo com o convite da Direção da Ação Social da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa para se juntar à iniciativa "Um presente a mais para quem tem menos".