No Instagram

Tragédia no "Masterchef": ex-concorrente morre em acidente de viação

Wilson Cabral, que chegou à semifinal de uma das edições do "Masterchef" brasileiro, faleceu aos 40 anos.

De acordo com o site "Extra", que cita o canal de televisão Band, Wilson Cabral faleceu na passada sexta-feira, dia 21. O chef de cozinha, de 40 anos, estava internado num hospital do interior de São Paulo desde que tinha sofrido um acidente de viação na semana passada.

"É com pesar que venho aqui informar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de vos encantar com a comida e com os pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante 11 anos. Agora, é confiar em Deus e acreditar que tudo o que ele deixou servirá de orgulho para o filho que ele tanto amou. Muito obrigada por todas as mensagens", pode ler-se na conta de Instagram do semifinalista de uma das edições do "Masterchef" brasileiro. Uma mensagem que o "Extra" atribui a Simone, esposa de Wilson Cabral.

"Pessoal, não consigo responder a todos. Primeiro, tenho de colocar o meu filho para dormir. Ele não imagina o que aconteceu hoje. Assim que puder, prometo que irei responder a toda a gente", completou, ainda, Simone, referindo-se ao filho do casal, Arthur, de nove anos.

Recorde-se que Wilson Cabral participou na edição "Masterchef Profissionais", emitida pela Band, em 2022.

Relacionados

Patrocinados