No Facebook

Jock Zonfrillo, jurado do "MasterChef Austrália", encontrado morto aos 46 anos

Jock Zonfrillo, de 46 anos, foi encontrado morto pelas autoridades australianas esta segunda-feira, 1 de maio, logo pela manhã.

A morte do jurado do programa "MasterChef Austrália" foi confirmada num comunicado partilhado na página oficial de Jock Zonfrillo no Facebook.

"Muitas palavras podem descrevê-lo, muitas histórias podem ser contadas... Para aqueles que cruzaram o teu caminho, que se tornaram companheiros ou que tiveram a sorte de ser da família, mantenham este orgulhoso escocês nos vossos corações quando beberem o próximo whisky", pode ler-se na mensagem.

Jock Zonfrillo deixa a mulher, Lauren Fried, e quatro filhos. As autoridades revelaram, entretanto, não estar a tratar da morte como suspeita.

A morte do Chef escocês foi confirmada no dia em que estreava a nova temporada do concurso culinário, o que levou a produtora a cancelar a exibição.

Nas redes sociais, sucedem-se as reações à morte de Jock Zonfrillo, como é o caso do Chef britânico Gordon Ramsay. "Triste pela notícia devastadora... Gostei muito do tempo que passámos juntos no MasterChef Austrália", escreveu o Chef.

Também Jamie Oliver afirmou estar "em completo choque" com a notícia.

Já o colega Andy Allen confessou: "A vida nunca mais será a mesma sem ti."

 

Relacionados

Patrocinados