No Instagram

"Como lidas com a pressão dos 'relacionamentos falhados'?": Vanessa Martins responde!

A influenciadora digital Vanessa Martins respondeu, no Instagram, a uma curiosidade de um seguidor.

Mais uma vez, Vanessa Martins mostrou-se disponível para responder a uma série de questões, colocada pelos internautas.

"Como lidas com a pressão de 'relacionamentos falhados'? Quão mau é ser famoso 'nisso?", quis saber um seguidor.

E Vanessa Martins respondeu, sem rodeios: "Lido melhor eu com os meus relacionamentos 'falhados' do que as outras pessoas. Mas, primeiro do que tudo, não acho que os meus relacionamentos foram falhados. Falhado seria se continuasse neles. Sou uma mulher nova, em constante mudança e crescimento."

"Tive alguns namoros e um casamento que fizeram parte do meu percurso e da pessoa que sou, hoje. Vivo numa sociedade que me permite decidir o que acho que é melhor para mim. E enquanto for viva irei, sempre ficar onde sou feliz. E, quando não for, seguir em frente", garantiu.

No final da resposta, Vanessa Martins ainda quis esclarecer: "Não quero dizer com isto que seja imune aos fins das relações. Mas acredito, sempre, que o melhor está por vir. Não julgo as opções pessoais de ninguém. Estamos todos a tentar ser o nosso melhor e felizes, seja lá o que isso for... mas, sim, no caso de ser figura pública, as pessoas acham que me podem julgar e dizer o que querem, esquecendo-se de que sou igual a elas."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Vanessa Martins, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados