No Instagram

Após detalhe chamar a atenção, Vanessa Martins garante: "Não altero o meu corpo para parecer diferente da realidade"

A influenciadora digital Vanessa Martins decidiu partilhar um esclarecimento, através do Instagram.

Atualmente em São Paulo, Brasil, Vanessa Martins tem publicado, no Instagram, uma série de imagens da estadia na cidade.

Uma dessas fotografias chamou a atenção dos fãs, que levantaram a dúvida de que a imagem teria sido manipulada pela influenciadora digital, de 36 anos.

Vanessa Martins fez questão de esclarecer tudo. "Esta fotografia, como todas as minhas fotografias, não foi editada. Não altero o meu corpo para parecer diferente da realidade. Este repuxado é do próprio sofá", começou por garantir.

De seguida, a "ex-moranguita" explicou que o sofá, que se encontra atrás, no cenário, conta com alguns vincos no centro, o que deu a ilusão de que o registo tinha passado por alguma edição.

"Não julgo quem o faça, Mas não faço. Posso tirar várias fotos, até ficar como gosto, mas nunca altero o meu corpo pelo bem da minha sanidade mental. Acho importante sentir-me bem comigo e isso passa por ser igual, se me virem na rua, na praia... e quero viver livre disso. Prefiro ser criticada por não estar 'bem' do que ser bajulada na mentira", assegurou Vanessa Martins, na descrição de mais imagens, nas quais posa à frente do sofá.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Vanessa Martins, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados