"Prisioneira", a nova novela da TVI, lidera na estreia

Teresa e Omar veem-se pela primeira vez
Bomba explode no aeroporto
Glória transporta uma bomba no aeroporto
Teresa queixa-se de violência doméstica
O inspetor Diogo tem alvos na mira
Diogo Mesquita interpreta um Emir rico e com muito poder
Fredy e Glória assaltam bomba de gasolina
Glória faz explodir bomba no aeroporto
Apresentação de "Prisioneira"

A nova novela da TVI assegura o primeiro lugar com uma audiência total de 1 milhão 745 mil espectadores.

"Prisioneira" conquista os espectadores logo no primeiro episódio e promete ser um sucesso, à semelhança de "Valor da Vida".

O primeiro episódio de "Prisioneira", transmitido esta terça-feira, foi um verdadeiro sucesso com uma audiência total de 1 milhão 745 mil espectadores. A estreia da nova novela da TVI liderou durante toda a emissão com uma audiência média de 1 milhão 155 mil espetadores, a que correspondeu um share de 24.7%.

"Estes números mostram que a TVI é líder incontestável na ficção nacional e estamos seguros que é a aposta certa de mais uma grande produção. A ‘Prisioneira’ faz parte do lote de novidades que vamos lançar ao longo dos próximos meses e mostra a qualidade do trabalho que se faz nesta casa em conjunto com os nossos parceiros, neste caso a Plural", afirma Bruno Santos, Diretor Geral da TVI.

Em "Prisioneira", vivem-se histórias de uma imensa atualidade, nomeadamente, os temas que envolvem relações entre diferentes culturas. A novela conta com a participação de Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Joana Ribeiro e Carloto Cotta, além de outros nomes, como Rita Salema, Sara Prata, Diogo Infante, Paulo Pires, Joana Seixas, José Wallenstein, Sandra Faleiro, Graciano Dias, Vítor Hugo, Ângelo Torres, Ana Cristina Oliveira, Rita Ribeiro, Sofia Aparício, Lia Gama, Sérgio Praia, Vítor d’Andrade, Diogo Mesquita, Lucas Dutra, Margarida Corceiro e Catarina Bonnachi.

Da autoria de Maria João Mira, "Prisioneira" é exibida na TVI, diariamente, durante a semana, logo a seguir ao "Jornal das 8".