urlvisit

Conheça algumas das personagens mais misteriosas de "Prisioneira"

«Prisioneira»: o trailer
A apresentação de «A Prisioneira»
Lourenço Ortigão sobre "Prisioneira": "É um desafio grande que estava a querer há algum tempo"
As melhores selfies do elenco de "Prisioneira"
Apresentação de "Prisioneira"

A Selfie apresenta-lhe mais um dos núcleos da próxima e grande aposta da TVI, "Prisioneira", com data de estreia para a próxima terça-feira, dia 21.

No thriller "Prisioneira", Letícia Drummond (Ana Cristina Oliveira) é uma mulher ambiciosa, a quem não faltam recursos. Tem tanto que se chega a aborrecer e, para combater o tédio, torna-se mesmo uma pessoa de excessos. Não podia ter filhos, então comprou duas bebés gémeas, num país do Magrebe.

Uma das filhas de Letícia é Constança Drummond (Catarina Bonnachi). Ainda que tenha tido tudo aquilo com que uma rapariga podia desejar, a jovem foge de casa e é aliciada por um movimento jihadista. Vai ser através de Fábio Silva (Pedro Tavares) que acabará numa rede de tráfico humano, não fosse este uma mente brilhante em informática, bastante inteligente e persuasivo, com uma identidade sigilosa ligada a uma rede de tráfico de raparigas em Bashir. 

Por outro lado, a irmã gémea de Constança, Beatriz Drummond (Catarina Bonnachi) é uma adolescente feliz. Esta jovem vê a vida mudar, quando a irmã desaparece, e ela irá à sua procura em Magrebe. Irá, ainda, viver dois amores: Tomé, o bem comportado, e Fredy, o bad boy.

A este núcleo pertence, também, Henrique Drummond (Ângelo Torres), pai adotivo das gémeas e marido dedicado de Letícia. Henrique, pai carinhoso, daria a vida pelas filhas, Constança e Beatriz Drummond.

Já Diogo Lacerda (Paulo Pires) é um inspetor da unidade de contraterrorismo da PJ que investiga um atentado terrorista em Lisboa. Divorciado e grande defensor da sua liberdade, terá que lidar com a chegada de uma filha que desconhecia ter, Carolina Atalaia (Margarida Corceiro), uma jovem que baterá à porta de Diogo, alegando ser filha do mesmo, algo que não será assim tão certo.

Paula Lobo Antunes (Margarida Lacerda) é procurado do MP e tem um perverso prazer em comandar as operações do ex-marido, Diogo. O casamento dos dois estava destinado ao fracasso, mas, enquanto Diogo terá seguido em frente... Margarida nem por isso.

Também apaixonada por Diogo é Monique Matias (Benedita Pereira), mas esta será uma paixão secreta, já que Monique é uma assistente de bordo solteira e independente que não se quer comprometer. Além disso, vai encontrar duas adversárias de peso, ao disputar a atenção de Diogo.

Lia Gama (Helena Lopes) é uma empregada doméstica que vive com a vergonha de ter perdido um filho para um grupo radical em Magrebe, onde irá á procura de um neto que nunca conhecera: Lucas Dutra (Sahid Lopes). O jovem foi criado numa comunidade jihadista e perdeu o pai num bombardeamento. Acaba por ser resgatado pela avó e trazido para Portugal, mas a adaptação não será fácil.

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.