"Prisioneira": conheça a problemática família Cunha

Igor Pires
«Prisioneira»: o trailer
Em exclusivo, Kelly Bailey fala sobre "Prisioneira": "Está a ser um grande desafio"
"Prisioneira": conheça a personagem de Carloto Cotta
As melhores selfies do elenco de "Prisioneira"
Apresentação de "Prisioneira"

A próxima grande aposta da TVI, "Prisioneira", estreia nesta terça-feira, dia 21.

No thriller "Prisioneira", Kelly Bailey dá vida a Glória Cunha, uma jovem problemática que vai conhecer Fredy Cruz (Lourenço Ortigão) numa casa de correção. Só que enquanto Fredy foi despejado pela própria mãe, Glória vive sob a preocupação da sua progenitora Lídia Cunha (Joana Seixas).

No entanto, a preocupação de Lídia vai para além da sua filha Glória. Embora tenha um casamento estável com Júlio (José Wallenstein), é obrigada a lutar contra o passado e consequentemente contra o amor de Vítor Loureiro (Diogo Infante), pai biológico de Glória e Teresa Cunha (Joana Ribeiro).

É justamente por causa de Teresa que Lídia tem de se desdobrar em cuidados. Afinal de contas, a filha vive um amor perigoso com o médico muçulmano Omar Maluf (Carloto Cotta) de quem engravida. Omar que, embora ame Teresa, vê-se forçado a casar com Samira Ibrahim (Vera Kolodzig).

Assinado por Maria João Mira, "Prisioneira" é um thriller emocionante, passado entre Portugal e o Médio Oriente, que reúne um elenco de luxo.