EXCLUSIVO

Benedita Pereira fala sobre personagem "fogosa" em "Prisioneira"

Benedita Pereira fala sobre personagem "fogosa" em "Prisioneira"
Apresentação de "Prisioneira"
As melhores selfies do elenco de "Prisioneira"
Novas imagens das gravações de "Prisioneira" na Tunísia
Atores gravam "Prisioneira" em Portugal e na Tunísia

A Selfie esteve à conversa com Benedita Pereira, na apresentação de "Prisioneira".

"Está a correr muito bem. Está a ser um desafio, a personagem é muito misteriosa, portanto, não posso revelar muito, mas dá-me sempre vontade de saber o que vem a seguir", começou por confessar a atriz, que dá vida à personagem Monique Matias.

Questionada sobre o que tem em comum com a assistente de bordo, Benedita Pereira revelou: "Tem a minha cara e o meu corpinho [risos]. Tem algumas coisas em comum comigo. Ela tem dois lados. Há um dos lados que é um bocadinho mais leve e animado do que o outro, que me sai com facilidade. Depois, tem outro lado, que é mais desafiante e que, se calhar, é o que me dá mais prazer, que é mais misterioso e, talvez, negro, que vamos descobrindo devagarinho. É muito fogosa e eu sou uma mulher com muita força em tudo, talvez até demais. Acho que me identifico com esse lado de não pensar duas vezes em certas coisas. E é uma mulher de paixões, muito livre, com muitas coisas positivas, apesar de ter um lado que não se sabe muito bem o que é ainda."

A atriz, que contracena com Paulo Pires, Joana Ribeiro, a Paula Lobo Antunes e o Thiago Rodrigues, não poupou, ainda, elogios ao elenco: "É um elenco muito animado, com gente muito talentosa e generosa, e esses são os ingredientes fundamentais de uma novela, para mim, enquanto participante."

Veja o vídeo com a entrevista na íntegra.