Separada de Neymar, Bruna Marquezine partilha vídeo: "As vantagens de ser corna"

Bruna Marquezine na Selfie
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
Bruna Marquezine no Festival de Cinema de Veneza

Bruna Marquezine recorreu à página de Twitter para partilhar um vídeo e ironizar a infidelidade numa relação.

A atriz brasileira partilhou as imagens intituladas de "as vantagens de ser corna", e escreveu a seguinte legenda: "Ah pronto. A cara nem arde, né?", o que significa não ter vergonha na cara. Bruna Marquezine não avançou com mais nenhuma explicação sobre o motivo pelo qual partilhou a publicação.

O vídeo ridiculariza as mulheres que destroem casamentos e, por outro lado, valoriza as mulheres que são traídas, uma opinião que não foi bem vista pela maioria dos internautas que chegaram mesmo a levantar uma onde de críticas.

Recorde-se que, recentemente, surgiram rumores da reconciliação entre Neymar e Bruna Marquezine, dias após a polémica que envolveu Anitta, já que, segundo a divulgação de um vídeo, a cantora brasileira terá trocado um beijo apaixonado com o futebolista, no famoso Carnaval do Rio de Janeiro.

Note-se, ainda, que as reações dos seguidores ao beijo obrigaram Bruna Marquezine a encerrar a conta de Instagram, já que as mensagens de fãs abalados com a situação chegaram em peso, sem esquecer aqueles que, por outro lado, lançaram críticas gratuitas à artista. Posto isto, a ex-namorada de Neymar decidiu reproduzir Taylor Swift e partilhar um texto na página de Twitter para justificar a saída das redes sociais: "Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários; Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer "vá morrer" enquanto tomo meu café às 9h da manhã".

Veja a publicação de Bruna Marquezine e o dito vídeo, abaixo.