Bruna Marquezine e Neymar reconciliados?

Bruna Marquezine na Selfie
Anitta quebra silêncio sobre beijo com Neymar e choca fãs
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
Bruna Marquezine no Festival de Cinema de Veneza

Depois de ter sido alvo de diversas críticas, Bruna Marquezine recebeu uma mensagem de apoio de Neymar. Agora, a atriz comenta as declarações do ex-namorado.

A separação do casal tem recebido muita atenção e tem sido alvo de inúmeros rumores e comentários. Quando os fãs souberam da nova interação pública dos dois, ficaram ao rubro e há quem espere, para breve, uma reconciliação.

"Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher. O que tivemos não resultou por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter... agora têm que respeitar, sim, ela como atriz . Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira de quem tem LUZ e você tem DEMAIS, carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é”, foram as palavras do jogador no Twitter da atriz, depois de Bruna Marquezine ter partilhado um desabafo, no qual diz não entender como as pessoas podem criticar tanto alguém que não conhecem.

A mensagem ternurenta de Neymar levantou novos rumores de reconciliação e, como tal, vários jornalistas fizeram questão de, na quinta-feira, dia 21, durante a estreia do novo espetáculo do Cirque du Soleil, questionarem a atriz brasileira sobre o que sentira ao ler as palavras do ex-namorado.

"Sempre tive esse jeito de não querer falar da minha vida pessoal, acho que tem coisas que se resolvem no particular", respondeu bruna Marquezine, sem querer alimentar mais boatos.