Polémica: Neymar e Anitta trocam beijo e Bruna Marquezine reage

Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Thais Carla, a dançarina de Anitta que está a dar que falar...
Anitta separa-se de Thiago Magalhães

Depois de divulgadas imagens de Neymar e Anitta a trocarem o que parece ser um beijo apaixonado no famoso Carnaval do Rio de Janeiro, a polémica instalou-se e poucos foram aqueles que aceitaram este "amor carnavalesco".

"É Carnaval e ninguém leva a mal" é uma máxima que não é para todos, e aqueles que sempre apoiaram o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar chegaram mesmo a recorrer às redes sociais para se manifestarem contra a cantora brasileira e o futebolista. Uma situação que acabou por resultar num verdadeiro cenário apocalítico para a jovem atriz.

As reações dos seguidores ao beijo obrigaram Bruna Marquezine a encerrar a conta de Instagram, já que as mensagens de fãs abalados com a situação chegaram em peso, sem esquecer aqueles que, por outro lado, lançaram críticas gratuitas à artista.

Posto isto, a ex-namorada de Neymar decidiu reproduzir Taylor Swift e partilhar um texto na página de Twitter para justificar a saída das redes sociais: "Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários; Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer "vá morrer" enquanto tomo meu café às 9h da manhã".

Assista ao vídeo abaixo, e veja o alegado beijo entre Anitta e Neymar.