SIC

Grávida, viúva de Tony Lemos descobriu sexo do bebé no dia da morte do marido

Marta Silva, viúva de Tony Lemos, "abriu o coração" numa entrevista emotiva, na qual recordou o momento em que descobriu o sexo do filho que teve em comum com o músico.

Numa entrevista emotiva, concedida ao programa "Júlia", Marta Silva recordou o marido, o músico Tony Lemos, que morreu em outubro de 2020.

A esposa do fundador dos Santamaria sublinhou que, nos últimos meses de vida, Tony Lemos vivia com "muita ansiedade" e "tristeza", devido às medidas de restrição - impostas pela Covid-19 - que acabaram por estagnar a carreira na música, assim como outros negócios do artista. No entanto, Tony Lemos não deixava de ter alguns momentos de alegria.

Foi o que aconteceu, quando o músico recebeu a notícia de que iria ter um filho em comum com Marta Silva. "Ele dizia a toda a gente que ia ser uma menina de olhos azuis. E foi", recordou a viúva de Tony Lemos, que, na altura do falecimento do marido, estava grávida de cinco meses.

"Acho que ele ficou outra pessoa, no meio daquela tristeza e preocupação em que andava. Ele contava a toda a gente, até dizia aos pais que este bebé era uma dádiva de Deus", assinalou Marta Silva.

Tony Lemos sempre teve a certeza de que iria ser pai de uma menina, no entanto, o género do bebé apenas foi confirmado, precisamente, no dia da morte do músico, a 13 de outubro de 2020, já que Marta Silva foi encaminhada ao hospital para se confirmar que estava tudo bem com a saúde do bebé.

"O que aconteceu [a morte de Tony Lemos] foi numa terça-feira de manhã e fiz a ecografia à noite", recordou. "Só me lembro de chorar, chorar, chorar", acrescentou.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados