TVI

"Casa dos Segredos": Tiago Rufino vai voltar para Luan Tiófilo? Ex-concorrente responde!

O vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", Tiago Rufino, emitiu um esclarecimento sobre a atual relação com Luan Tiófilo.

Foi há exatamente dois meses que Tiago Rufino anunciou, no Instagram, que se separou de Luan Tiófilo.

E, de acordo com o próprio vencedor da "Casa dos Segredos 7", desde então, Tiago Rufino tem sofrido muita pressão para se reconciliar com o ex-marido.

"Caríssimos… Lamentavelmente, vou ter de tocar, novamente, no assunto, pois já atingi o meu limite. Faz dois meses que anunciei a minha separação (que foi decisão de ambos) e que pedi respeito! Dois meses depois, ainda tenho pessoas, diariamente, a insistirem numa ilusão. Parem de tentar pressionar, porque a reconciliação não vai acontecer. Não adianta fazerem macumbas, rezas e promessas. Poupem tempo à Nossa Senhora e a mim! Pessoas a prometerem que vão a pé a Fátima, se me reconciliar, quando não conseguem ir direito da cozinha à sala… por favor!", começou por exclamar.

Tiago Rufino respondeu, ainda, aos rumores de que tem um novo namorado: "Se querem saber alguma coisa em relação a outra pessoa, perguntem a essa pessoa e não a mim. Parem, também, de inventar um namorado novo, todas as semanas, e, essencialmente, parem de chatear essas pessoas que, em nada, têm a ver com o assunto. Não sou obrigado a andar e a fazer coisas escondidas por existirem pessoas que não sabem ocupar o seu lugar!"

"Se já tiver namorado, é da minha conta. Se quiser ter um namorado novo para a semana, continua a ser da minha conta. Quem quiser continuar por aqui terá de respeitar. Caso continue esta pressão, por parte de algumas pessoas, serão todas bloqueadas sem aviso e, depois, não vale a pena chorar! Estou cansado de ter de levar isto com paciência! Não é mais difícil para vocês do que para mim!”, avisou", acrescentou.

"Agora, podem achar que sou ranhoso que não quero saber, já estou habituado e posso muito bem com isso. P.S.: por mais respeito e carinho que tenha por muitos de vocês, não posso permitir que tirem mais a minha paz! Se não conseguem perceber que, com essa pressão, estão a magoar-me, é porque, realmente, não gostam de mim ou me apoiam", completou.

Recorde-se que Tiago Rufino e Luan Tióflio estiveram casados durante cerca de quatro anos.

Veja, agora, o desabafo de Tiago Rufino, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados