No Instagram

Tiago Rufino e Luan Tiófilo estão separados: "Esgotaram-se todas as tentativas"

Foi através do Instagram que o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos", Tiago Rufino, anunciou que está separado de Luan Tiófilo.

Após cerca de quatro anos, o casamento de Tiago Rufino e Luan Tiófilo chegou ao fim. Foi o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" quem anunciou a separação, recorrendo ao Instagram.

"Bem, não existe uma 'boa' maneira para dar esta informação, mas ela tem de ser dada! Infelizmente, a minha relação com o Luan era pública e, por mais que não queira me justificar (porque ninguém tem nada a ver com isso), tenho de o comunicar para que parem de associar os nossos nomes enquanto casal", começou por pedir Tiago Rufino.

De acordo com o ex-concorrente do reality show da TVI, todas as tentativas para salvar o matrimónio foram esgotadas: "O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses, mas tentamos manter a cordialidade um com o outro até que todas as questões legais fossem resolvidas! Não é por estarmos muitas vezes no mesmo espaço que queira dizer que estamos juntos! Esgotaram-se todas as tentativas de fazer o casamento dar certo, por isso, peço que não insistam!"

"Apoiem quem quiser apoiar e não façam pressão, que de nada vai adiantar a não ser serem bloqueados! Não tendo de me justificar mais, nem dar qualquer explicação a quem quer que seja, peço, apenas, o respeito possível da vossa parte!", exclamou, ainda.

Tiago Rufino contou, também que esta revelação foi feita, em simultâneo, para amigos e familiares: "De maneira a tornar isto mais fácil, o anúncio está a ser feito para todos ao mesmo tempo, decidi não o fazer de forma individual (amigos e família), incluídos. E agradeço a compreensão, também, dos mesmos. Por isso, evitem comentários como: 'Deverias ter-me dito primeiro.' Estão a saber todos ao mesmo tempo."

Recorde, agora, algumas das melhores imagens de Tiago Rufino e Luan Tiófilo, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados