TVI

A que horas acorda? Quantos quilómetros já faz? Quem conduz? Susana Pinto conta tudo!

Em conversa com a SELFIE, Susana Pinto fala sobre os já dois anos em que está ao serviço do morning show da TVI, "Esta Manhã".

Para Susana Pinto, os dois últimos anos "não passaram a correr". "Passaram a voar, a uma velocidade estonteante", diz a repórter do programa "Esta Manhã", que completa, esta quarta-feira, dia 1, dois anos de emissões.

"Quando fazemos aquilo de que gostamos e temos o privilégio de trabalhar naquilo que nos dá gozo e nos traz felicidade, parece que as coisas ganham outra velocidade", justifica o rosto do morning show da TVI, em declarações exclusivas à SELFIE.

Desde a estreia de "Esta Manhã", Susana Pinto percorreu "milhares de quilómetros". E quase sempre com a repórter a comandar o carro. "Adoro conduzir. Isso, para mim. não é um problema. Normalmente, eu trabalho com repórteres de imagem locais, o que, para mim, também é um privilégio. Se vamos à terra deles, porque não trabalhar com eles?! Eles conhecem melhor os sítios, conseguem dar-nos dicas importantes...", explica.

Quando as distâncias são longas, a repórter do morning show da estação de Queluz de Baixo viaja de véspera para o destino. Já quando os diretos estão previstos para perto de Lisboa, o despertador toca às cinco e meia da manhã.

"Nunca me vou habituar a este horário", diz logo Susana Pinto, entre risos. "Depois, ao fim de semana, durmo dez horas", afirma, para a seguir completar: "Mas é o que eu digo: mais vale acordar às cinco da manhã para se fazer uma coisa de que se gosta do que acordar ao meio-dia para fazer uma coisa de que não se gosta."

Veja, agora, as melhores imagens de Susana Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados