TVI

Susana Pinto sobre ex-concorrente do "Big Brother": "É uma das boas pessoas que entraram na minha vida"

Em conversa com a SELFIE, Susana Pinto fala sobre o desafio de ser comentadora do programa da TVI "Em Família".

O final de 2022 trouxe um novo desafio para Susana Pinto. Ao lado de Lili Caneças e António Bravo, a repórter do morning show "Esta Manhã" estreou-se como comentadora de assuntos sociais, no programa "Em Família", apresentado por Maria Cerqueira Gome e Ruben Rua e transmitido pela TVI nas tardes de sábado.

Em entrevista à SELFIE, Susana Pinto fala sobre a forma como encarou este convite e deixa claro que o trio não tem como objetivo "dizer mal de quem quer que seja". Sobre o colega de painel António Bravo, revela: "Ele é uma das boas pessoas que entraram na minha vida neste ano."

Agora, temos uma comentadora.
É verdade! Agora, sou comentadora! Imagine lá para o que me puseram! Ao que se chega... Isto bateu no fundo [risos]. Estou a brincar.

Como é?
É muito divertido. Acho que é um trio muito engraçado. Já conhecia a Lili de alguns eventos em que estivemos juntas e até de algumas festas da TVI. O António, não conhecia. E temos uma empatia muito engraçada! Ele é uma das boas pessoas que entraram na minha vida neste ano. Divertimo-nos imenso. Acho que o objetivo não é dizermos mal de quem quer que seja. No momento em que estamos a comentar, vamos um bocadinho pelo senso comum e transmitimos alegria. É uma tertúlia divertida! É uma tertúlia com cor, em que estamos a respeitar o espaço de cada um. Cada um tem as suas ideias, mas divertimo-nos imenso.

Teve alguma reticência ao aceitar o convite?
Sim... Quem sou eu para falar da vida dos outros?! Por exemplo, se eu vejo alguém com um vestido de que não gosto tanto, digo sempre: "Eu não gosto muito do vestido, mas quem sou eu... Quem me dera a mim ter o corpo dela." Devemos ir sempre pelo bom senso. Não temos de magoar ninguém. Eu também não gosto que digam mal de mim! Portanto, quem sou eu para falar mal de A, B ou C?! Portanto, falamos das coisas mas com respeito. Não gosto de achincalhar ninguém e acho que não é em praça pública que se fazem essas coisas. Portanto, nós falamos em tom de brincadeira, não em tom de gozo. Com alegria. E, nisso, estamos os três em sintonia. Acho que isso passa...

E é para continuar.
Acho que sim! Pelo menos, até agora, ninguém me disse nada em contrário.

Relacionados

Patrocinados