urlvisit

Susana Pinto fica em lágrimas, com surpresa das filhas

Susana Pinto em lágrimas com surpresa das filhas
Susana Pinto quis ser parceira televisiva de Goucha: «Eu tentei»
Susana Pinto é surpreendida pela família: «És uma força da natureza»
Susana Pinto: «Nasci quase num corredor»
Cláudio Ramos agradece o apoio de Susana Pinto

A repórter Susana Pinto marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 10, do programa "Goucha", e mostrou-se comovida com as palavras das filhas.

A emissão da passada sexta-feira, dia 10, do programa "Goucha" contou com a presença de Susana Pinto. Durante uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, a repórter ficou em lágrimas com os depoimentos das três filhas: Teresa, Luísa e Rita.

"Queria agradecer por ser um dos meus maiores exemplos. Tenho muito orgulho em si. É uma pessoa incrível. Gosto muito de si", afirmou Rita, a filha mais velha.

Teresa partilha as palavras da irmã: "A mãe é - e sempre foi - o meu maior exemplo. A mãe é a pessoa mais genuína que existe e as pessoas que estão à sua volta sabem perfeitamente disso. Espero que consiga conquistar os seus objetivos e realizar os seus projetos para o futuro, porque, sem dúvida, que a mãe merece ser feliz."

"Estou a gravar este vídeo, só para dizer o quanto gosto de si e agradecer por tudo o que fez e faz por mim", referiu, ainda, Luísa.

No final dos depoimentos, Susana Pinto ficou em lágrimas: "Sei que fiz um bom trabalho com cada uma delas. [...] São miúdas que têm valores, como a generosidade, a compaixão, o sentido de família... São miúdas muito completas, até nos seus defeitos."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Susana Pinto, no programa "Goucha".