Big Brother

"Big Brother": Vitó, noivo de Sónia Jesus, chora em tribunal

Quase um ano após ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga, Vítor Soares, noivo da ex-concorrente do "Big Brother 2020" Sónia Jesus, prestou declarações ao Tribunal de Bragança e acabou por se emocionar.

Foi nesta segunda-feira, dia 29, que Vítor Soares esteve no Tribunal de Bragança, para a primeira sessão de julgamento, quase um ano após ter sido detido por suspeitas de tráfico de droga.

De acordo com a CMTV, o noivo de Sónia Jesus negou as acusações, sublinhando que a cocaína, que tinha em casa, era, apenas, para consumo.

Aliás, Vítor Soares assumiu que consumia cocaína às escondidas, sem que Sónia Jesus tivesse conhecimento. Neste momento, o arguido acabou por se emocionar e ficou em lágrimas.

Durante o depoimento de 15 minutos, Vítor Soares afirmou que consumia estupefacientes, porque, como trabalhava como vigilante durante a noite, sentia-se cansado e adormecia durante os turnos. No entanto, assegurou que, nestes meses em que está na prisão, tem recebido ajuda psicológica e que se sente preparado para retomar a vida normal, sem consumo de drogas.

Relacionados

Patrocinados