Big Brother

"Big Brother": com o noivo preso, Sónia Jesus desabafa sobre o "pior período" do dia com as filhas

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", fez um desabafo sobre um dos piores momentos que tem vivido durante a prisão do noivo, Vítor Soares.

O último ano tem sido desafiante, para Sónia Jesus, desde que o noivo, Vítor Soares, foi preso, em junho de 2022, por suspeitas de tráfico de estupefacientes.

Ao marcar presença na emissão mais recente do programa "Dois às 10", a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" falou sobre como foi sentida a ausência de Vítor Soares num dia "agridoce": o aniversário da filha mais nova, Naísa, celebrado em abril.

Além disso, Sónia Jesus aproveitou para desabafar sobre aquele que é "o pior período" do dia, para as filhas, sem o pai: "A partir das 19:00 horas até às 08:00 horas, é o pior período, que é quando ele não tem mesmo nenhum contacto connosco. É aí que elas vão mais abaixo, mas tento distraí-las ao máximo."

Recorde-se que Sónia Jesus e Vítor Soares têm três filhos em comum: Naísa, de oito anos, Maiara, de 11, e Fabian, que nasceu em setembro de 2022.

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Sónia Jesus. 

Relacionados

Patrocinados