Big Brother

Na prisão, noivo de Sónia Jesus envia presente único à filha mais nova: saiba como a criança reagiu!

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", contou que o noivo, Vítor Soares, enviou um presente especial à filha mais nova, Naísa.

Esta terça-feira, dia 18, é de festa, para Sónia Jesus: a ex-concorrente do "Big Brother" celebra o oitavo aniversário da filha mais nova, Naísa.

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, na manhã deste dia especial, Sónia Jesus contou quais os planos para assinalar a data única: "Vou deixar o dia rolar. Aquilo que a menina quiser fazer é o que vamos fazer. Ela, agora, foi para a escola. Levei-lhe um bolinho para ela cantar os 'parabéns' com os amigos e, depois, vou buscá-la à hora de almoço para almoçar comigo e, depois, o que lhe apetecer fazer é o que vamos fazer. A grande festa será no domingo. Mas, hoje, vou fazer de tudo para que seja um dia feliz."

Mesmo estando detido na prisão, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, não deixa de marcar presença neste dia de festa da filha mais nova. "À meia-noite, dei à Naísa um presente especial do pai. A Naísa adora o Stitch [uma personagem da Disney] e tinha pedido uma carteira com o Stitch e, então, quando fiz uma visita ao Vitó, ele falou comigo e disse-me para comprar a carteira para a menina e para lhe dar como presente do pai", revelou-nos a jovem nortenha. "A Naísa ficou muito feliz, muito contente, muito, muito feliz!", acrescentou, ainda.

E as surpresas não terminaram por aqui: "Hoje, de manhã, acordou logo às 08:00 horas com uma chamada do pai. O pai cantou-lhe os parabéns pelo telefone e ela ficou muito feliz. E, ao longo do dia, vai ter mais uma oportunidade para falar com o pai."

Recorde-se que Sónia Jesus e Vítor Soares têm mais uma filha, Maiara, de 11 anos, e, ainda, um filho, Fabian, que completa, precisamente nesta terça-feira, dia 18, sete meses de vida.

Veja, agora, algumas das melhores imagens dos filhos de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados