Big Brother

Sónia Jesus, do "Big Brother", garante: "O meu casamento vai acontecer!"

Através do Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", partilhou um desabafo.

Sónia Jesus deixou uma mensagem emotiva, no Instagram, afirmando que está a viver, neste momento, um sentimento agridoce.

"Hoje [quarta-feira, dia 12], acordei com uma memória que me deixou com um sentimento estranho... Um sorriso e uma lágrima... Sorriso, porque, precisamente há dois anos, fui experimentar, pela primeira vez, vestidos de noiva e me apaixonei por alguns", começou por assinalar, na descrição de uma fotografia antiga desse momento.

De seguida, Sónia Jesus assegurou que o casamento com Vítor Soares vai mesmo acontecer: "O meu casamento não aconteceu, o que me deixa com uma lágrima a escorrer pelo rosto, mas vai acontecer! 2022 não me trouxe o casamento, mas trouxe-me algo maior: uma batalha pela frente e um filho, para ser a minha força. Tudo tem um propósito, não entendo o porquê, mas lá encontrarei as respostas, lá na frente!"

"A mensagem que vos quero deixar é que nunca, independentemente de como esteja a vossa vida, desistam dos vossos sonhos", completou.

Recorde-se que Vítor Soares se encontra detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes. Sónia Jesus, entretanto, deu à luz o terceiro filho do casal, Fabian, que tem seis meses.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados