Big Brother

"Se o teu noivo for condenado, casas na mesma?": Sónia Jesus, do "Big Brother", esclarece!

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", marcou presença no programa "Em Família".

A emissão do programa "Em Família" deste sábado, dia 15, contou com a presença de Sónia Jesus, que foi falar sobre o negócio que mantém atualmente - o bazar online - e explicar como tem vivido estes últimos tempos.

Com o noivo, Vítor Soares, detido, por suspeitas de tráfico de estupefacientes, Sónia Jesus contou que ambos foram "um pouco abaixo", com o recente adiamento do início do julgamento. No entanto, a própria garante que, rapidamente, o casal recuperou o ânimo, encontrando forças, sobretudo nos três filhos: Maiara, de 11 anos; Naísa, de sete, e Fabian, de seis meses.

Mostrando-se, sempre, do lado de Vítor Soares, Sónia Jesus foi confrontada com uma questão: "Se o teu noivo for condenado, casas na mesma?" Sem hesitar, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" respondeu: "Se houver uma condenação, embora esteja à espera que não haja, caso, sim! Vou estar à espera dele. Porque ele vai sair, ele não morreu. Pela porta em que ele entrou, ele vai sair."

"O mais triste é o julgamento público. O Vitó é, apenas, uma gota de água num processo muito grande, que é muito mais do que o Vitó", acrescentou, ainda.

Sónia Jesus deu, ainda, alguns detalhes sobre a vida de Vítor Soares na prisão. A jovem nortenha contou que o noivo está a concluiu o nono ano e que não tem amigos. "Só conhecidos", assinalou Sónia Jesus.

A ex-participante do reality show da TVI aproveitou, também, para destacar o apoio e a amizade de outra antiga concorrente destes programas: Joana Diniz.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados