Big Brother

Em família, Sónia Jesus surge em foto de Natal: "No nosso lar, amor não vai faltar"

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Sónia Jesus posou numa fotografia natalícia e deixou um desabafo.

Já estando praticamente na quadra natalícia, alguns famosos têm feito publicações, nas redes sociais, alusivas à época. Há quem, por exemplo, até já tenha montado a árvore de Natal.

No caso de Sónia Jesus, a ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" partilhou, no Instagram, uma fotografia de Natal, na qual surge, sorridente, ao lado dos filhos: Maiara e Naísa, de 11 e sete anos, respetivamente, e o pequeno Fabian, que nasceu no passado dia 18 de setembro.

"Todos os dias, questionam a minha força. Aqui está a resposta: os meus filhos! O resto entrego tudo nas mãos de Deus, porque nunca me abandonou", começou por afirmar Sónia Jesus, na descrição da imagem.

A ex-participante do reality show da TVI confessou que o Natal, este ano, será "agridoce", visto que o noivo, Vítor Soares, continua detido preventivamente, em Bragança, devido ao alegado envolvimento numa rede de tráfico de droga: "Entramos, oficialmente, na época natalícia que, com certeza, este ano tem um sabor agridoce, mas uma coisa vos posso garantir: amor, no nosso lar, não vai faltar."

"Obrigada, pelas imensas mensagens diárias de força e apoio, nos últimos meses. Vocês, aí desse lado, são incríveis", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados