Big Brother

"Big Brother". Sónia Jesus faz desabafo: "Sinto-me cansada e com pouca paciência"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", assumiu-se "cansada e com pouca paciência", mas sublinhou o amor que nutre por Vítor Soares.

Sónia Jesus começou a manhã desta sexta-feira, dia 11, com um longo desabafo junto dos fãs. No Instagram, a ex-concorrente do "Big Brother" falou sobre a forma como encara a vida, em comparação com as demais pessoas.

"Sabem o que sinto: as pessoas estão com muita falta de paciência. Eu deparo-me com isso diariamente, porque tenho uma loja online e tem sido uma constante falta de paciência. Querem que eu responda logo. Eu não sei o que se anda a passar com o povo. O povo anda extremamente stressado. Não sei se é por o [António] Costa ainda não vos ter pagado os 125 euros", começou por dizer a nortenha.

Sónia Jesus prosseguiu, dizendo que também ela tem "uma vida super stressante". "Eu tenho três filhos, tenho uma loja online, tenho um homem na situação em que está, infelizmente, tenho uma casa... Eu, às vezes, também me sinto frustada e cansada. Não é às vezes, eu sinto-me cansada e com pouca paciência. Mas não é por me sentir assim que vou descarregar as minhas frustrações nas outras pessoas. Pelo contrário, não descarrego as minhas frustrações em ninguém", analisou a empresária, cujo companheiro está afastado da família. Vítor Soares, recorde-se, está detido por suspeitas de tráfico de droga.

"Por mais que tenha um dia stressante, por mais que, às vezes, faça dez coisas ao mesmo tempo, sinto-me com energias positivas e sinto-me uma pessoa que transmite luz. Não me sinto uma pessoa stressada", complementou.

A terminar, a ex-concorrente do "Big Brother" salientou que este desabafo não é um lamento. "Eu disse que tinha três filhos, uma loja online… Mas não é a lamentar-me, atenção. Os meus filhos são a melhor coisa que tenho na vida. O meu homem é o meu amor, a minha vida, uma das minhas maiores forças... O meu trabalho é uma grande bênção. Amo aquilo que faço. É cansativo, mas é uma bênção na vida", declarou.

Veja, agora, o vídeo de Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados