Big Brother

"Big Brother". Com "aperto no coração", Sónia Jesus mostra-se "revoltada": "Isto tem de acabar"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", fez um sincero desabafo com quem a segue no Instagram.

Sónia Jesus reagiu ao caso de bullying que aconteceu, recentemente, em Faro e que foi amplamente divulgado pela Comunicação Social. No episódio em questão, uma aluna é agredida por uma colega, enquanto um grupo de jovens filma e incita à violência.

"Eu perderia a sanidade mental se soubesse que algum dos meus filhos sofria de bullying", começou por escrever a ex-concorrente do "Big Brother", no Instagram, expressando a "revolta" com as imagens que, desde então, têm sido reproduzidas nas redes sociais.

"Isto tem de acabar. Isto não pode continuar a acontecer!", apelou a nortenha, chamando "cobardes" à agressora e aos jovens que assistiram às gravações e nada fizeram para as travar.

Já na manhã desta quinta-feira, dia 26, Sónia Jesus voltou ao Instagram para, em vídeo, desabafar com os fãs. "Ontem, fui dormir doente, com um aperto no coração, revoltada. Depois de ter visto aquelas imagens, fiquei chocada", assumiu a ex-concorrente do "Big Brother", acrescentando: "Eu nem quero imaginar se isso acontecesse a um dos meus filhos..."

Seguidamente, a empresária argumentou: "Acho que qualquer pessoa perde a sanidade mental se aquilo acontecer com os nossos. A dor daqueles pais, a dor daqueles familiares... A dor, a revolta, a angústia... Aqueles pais, aqueles familiares devem estar..."

"Só espero que isto acabe. Só quero que um dia isto acabe", defendeu Sónia Jesus, exclamando: "Estamos em que ano? Estamos em que mundo? Por amor de Deus!"

"Espero, sinceramente, que aquela menina fique minimamente bem e que recupere rápido", disse ainda, falando, depois, sobre a agressora e os cúmplices: "Acho que todos eles deveriam ser expulsos da escola. Deveriam responder por um processo-crime, porque isto é um crime! Estou revoltada com aquela miúda e com todos os que fazem bullying! Estamos onde? Plantem o bem e colham o bem!"

Veja, agora, o vídeo filmado por Sónia Jesus.

Relacionados

Patrocinados