Big Brother

"Big Brother". Indignada, Sónia Jesus desabafa: "Da educação dos meus filhos cuido eu"

Recorrendo ao Instagram, Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", não escondeu a indignação, ao partilhar um desabafo.

Foi através do Instagram que Sónia Jesus se mostrou revoltada, após algumas considerações - feitas publicamente - sobre a educação dos três filhos da ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto": Maiara, de 11 anos, Naísa, de sete, e Fabian, que nasceu no passado mês de setembro.

"Confesso-vos que há dias em que a comunicação social 'mexe' comigo, quando toca nos meus filhos. Fico furiosa, com o meu coração a bater a 1000 e com vontade de reagir e explodir. Fico cansada", começou por desabafar Sónia Jesus.

No final da mensagem, a nortenha deixou uma certeza: "Mas o lema é descansar, respirar e seguir. Jamais desistir. Porque da educação e do amor dos meus filhos cuido eu e sempre o farei da melhor forma. De uma coisa, tenho a certeza: jamais me vou permitir errar como mãe! Sempre, sempre, sempre vou amar, lutar, proteger e educar!"

Recorde-se que os filhos de Sónia Jesus são fruto do noivado com Vítor Soares, que, neste momento, continua detido por suspeitas de tráfico de droga.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sónia Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados