Big Brother

"Big Brother". Com o noivo detido, Sónia Jesus envia-lhe mensagem em dia especial: "Não me arrependo um minuto"

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", assinalou publicamente uma data especial para a família, escrevendo um emotivo texto para o companheiro, Vítor Soares.

No dia em que Vítor Soares, detido por suspeitas de tráfico de droga, completa mais um aniversário, Sónia Jesus recorreu ao Instagram para se declarar ao noivo.

"Hoje, está de parabéns o amor da minha vida, a base da minha família, o melhor pai que poderia ter escolhido para os meus filhos. Não me arrependo um minuto de o ter escolhido. Só eu sei o que somos. Só eu sei o quanto me faz feliz, o amor, a entrega e a dedicação que tem para connosco", começou por escrever, esta quarta-feira, dia 11, a ex-concorrente do "Big Brother 2020" e do "Big Brother - Duplo Impacto".

Afastada do companheiro, a empresária "só" pede "a Deus muita saúde para ele, proteção e para o ter o mais depressa possível junto" da família. "Este ano, será diferente, mas vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para o fazer sentir muito amado, tal como ele me faz sentir todos os dias da minha vida", assinalou a nortenha.

Seguidamente, Sónia Jesus dirigiu-se a Vítor Soares. "Que o teu sorriso esteja sempre presente nas nossas vidas. És a nossa maior força, o nosso pilar. Um obrigado não chega por tudo o que és e sempre foste para nós. Vida", vincou a ex-participante dos reality shows da TVI.

"Um brinde a ti, meu noivo, meu amor da minha vida. Amo-te e sempre te amarei. Prometo nunca falhar-te. Que Deus te conceda muitos anos de vida, que te auxilie nesta batalha e faça prevalecer a vitória", escreveu, ainda, Sónia Jesus, com vários emojis em forma de coração.

O casal tem três filhos: Maiara, de 11 anos, Naísa, de sete, e Fabian, de quase quatro meses.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens com as quais a ex-concorrente do "Big Brother" fez acompanhar a mensagem para o companheiro.

Relacionados

Patrocinados