Big Brother

"Big Brother": Sónia Jesus vai ao "Dois às 10" por um motivo especial... que está relacionado com o filho!

Sónia Jesus, ex-concorrente do "Big Brother", escolheu o programa da TVI "Dois às 10" para presentear os fãs com algo há muito esperado.

Sónia Jesus, que o grande público conhece desde que participou no reality show "Big Brother 2020", recorreu ao Instagram, esta terça-feira, dia 17, para partilhar uma novidade com os fãs. "Mortinha por mostrar a carinha do seu fofinho", como apelidou o filho, a nortenha contou que vai fazê-lo num programa da TVI.

"Logo, logo vou mostrá-lo", prometeu Sónia Jesus, dando, então, a boa-nova: "Neste mês, vou estar no 'Dois às 10' com o Fabian e com as meninas [as filhas, Maiara e Naísa, de 11 e sete anos, respetivamente]. Aposto que vocês vão estar todas coladinhas à televisão para conhecerem o meu príncipe."

"Tenho a certeza absoluta de que aquelas que me acompanham diariamente e que me enviam energias positivas estão ansiosas para conhecer a carinha do meu príncipe", disse a ex-concorrente do "Big Brother", que escolheu o matutino conduzido por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para mostrar ao público, pela primeira vez, o rosto de Fabian, nascido no dia 18 de setembro do ano passado.

Todos os filhos de Sónia Jesus são fruto da relação que a empresária mantém com Vítor Soares, que se encontra detido por suspeitas de tráfico de droga.

Veja, agora, o vídeo feito pela ex-participante do reality show da TVI.

Relacionados

Patrocinados