Conta-me

Comovido, Sérgio Rossi fala sobre a mãe: "Deu-me tudo o que podia e não podia"

Numa entrevista emotiva, concedida a Manuel Luís Goucha, o cantor Sérgio Rossi prestou uma homenagem à mãe.

Sérgio Rossi concedeu uma entrevista emotiva a Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me". O cantor fez uma viagem no tempo e recordou a importância da mãe no começo do percurso na música.

"Deu-me tudo o que podia e não podia. Lembro-me, por exemplo, que foi esfregar escadas para me pagar o meu primeiro instituto musical, onde comecei a estudar guitarra clássica. É uma mãe que é um exemplo e da qual tenho o maior orgulho!", exclamou Sérgio Rossi.

Já visivelmente comovido, o artista considerou mesmo que é filho de uma "super mãe": "A minha mãe habituou-me que o pouco que tinha não significava nada para ela, se não me desse a mim. É uma super mãe!"

Contudo, Sérgio Rossi confessou que não diz pessoalmente o quanto a ama. "Nunca fomos muito de beijos e abraços", assinalou.

Quanto à figura paterna, o intérprete de "És Perigosa" considera que era "mais austera": "O meu pai era uma pessoa que me dava uma educação mais austera e era muito menos afetuoso. [...] Fui um adolescente um bocadinho mais revoltado com as restrições do meu pai."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Sérgio Rossi ao programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados