Entrevistas

Após confirmar namoro, Sérgio Rossi revela se quer casar e ter mais filhos

Numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, o cantor Sérgio Rossi contou-nos se pretende casar e ter filhos com a namorada, Ana Rita.

Sérgio Rossi tem o coração ocupado: neste momento, o cantor, de 41 anos, namora com Ana Rita, uma fã de Sérgio Rossi e que é 11 anos mais nova do que o artista.

Em exclusivo à SELFIE, Sérgio Rossi revelou-nos se pretende casar e ter filhos com a "cara-metade". "Para já, não. Estou numa fase muito boa na minha carreira. Estou com quase 100 concertos marcados para este ano. O ano passado foi o ano de retoma e, para já, estou focado na minha carreira e a viver o dia a dia", começou por nos responder o cantor, que irá lançar, em breve, um novo single.

"Acho que tudo tem de ser visto com calma e não vale a pena fazer planos para a vida, porque, por vezes, a vida nos troca as voltas. Já aprendi que, nos relacionamentos, não há nada como viver um dia de cada vez", refletiu, ainda.

Recorde-se que Sérgio Rossi já é pai de Iara e Sérgio, de 19 e 13 anos, respetivamente, fruto de relacionamentos anteriores.

Nesta entrevista exclusiva, Sérgio Rossi ainda respondeu se alguma vez imaginou apaixonar-se por uma fã. e abordou a diferença de idades entre o artista e a namorada.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sérgio Rossi, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados