Entrevistas

"Alguma vez imaginou apaixonar-se por uma fã?": Sérgio Rossi responde!

Em declarações exclusivas, concedidas à SELFIE, o cantor Sérgio Rossi falou sobre a namorada, Ana Rita.

Considerando que se encontra a viver "uma das melhores fases" a nível pessoal e profissional, Sérgio Rossi concedeu-nos uma entrevista exclusiva, na qual aborda um dos fatores determinantes para esta fase feliz: o namoro - de há dois anos - com Ana Rita, uma fã do cantor.

"Alguma vez imaginou apaixonar-se por uma fã?", questionámos. E Sérgio Rossi respondeu: "Os fãs são pessoas como outras quaisquer. Tenho um núcleo duro de fãs que priva comigo. Portanto, é perfeitamente normal que o amor tenha surgido. São dois seres humanos que se apaixonam. O facto de ser uma fã não implica que não seja uma pessoa como outra qualquer."

O intérprete de "A Riqueza Maior" ainda nos contou o que o mais atraiu em Ana Rita: "É uma pessoa muito discreta, além da beleza dela. O primeiro fator é sempre o que os olhos veem, mas, ao fim e ao cabo, aquilo que os olhos veem nem sempre é o que o coração sente."

"Estava numa fase em que não queria ninguém na minha vida e estava um pouco desacreditado em relação ao amor, mas, efetivamente, a vida fez-me acreditar que poderia encontrar esse caminho outra vez", acrescentou.

Namorando há já dois anos com Ana Rita, Sérgio Rossi explicou-nos por que motivo o casal opta por ser discreto: "Recentemente, surgimos, pela primeira vez, em eventos públicos, mas já estávamos envolvidos há algum tempo. Ela própria, como trabalha com entidades públicas, por uma questão de credibilidade da respetiva carreira, sempre preferiu ficar no anonimato. Não gosta de aparecer. E não está comigo por eu ser famoso."

"Não vivo escondido. Simplesmente, somos pessoas reservadas", garantiu, ainda.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sérgio Rossi, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados