Pedro Scooby revela que foi Anitta quem acabou o namoro... por telefone!

Anitta e Pedro Scooby na Selfie
Pedro Scooby na Selfie
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação
Anitta partilha imagens da infância, em resposta às críticas
Imagens do videoclipe "Muito Calor", de Anitta e Ozuna

O fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby, ao fim de apenas três meses de relação, apanhou muitos de surpresa.

Agora, o surfista revelou detalhes da separação ao jornalista Leo Dias e contou que foi a cantora quem terminou a relação, por telefone.

"Terminámos por telefone. Ela disse que acabou, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta ficar rebatendo [...] Ela é uma pessoa especial, deve ter o motivo dela e respeito isso", contou Pedro Scooby que se mostrou triste com o fim da relação.

O surfista, que assumiu o namoro com a cantora brasileira em junho, durante uma viagem a Bali, fez questão de afirmar que não se arrepende de se ter entregado totalmente à artista. 

"Nós amávamo-nos muito. Foi verdadeiro [...] Fui muito verdadeiro, presente demais. Fui o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível, animal", sublinhou o surfista. 

Recorde-se que o início da relação do casal esteve envolto em polémica, devido à reação de Luana Piovani, ex-mulher do surfista, ao tomar conhecimento do namoro através das redes sociais.

Na entrevista a Leo Dias, Pedro Scooby contou, ainda, que, curiosamente, foi Luana Piovani que o ajudou, agora, a recuperar da separação de Anitta. "O auge do meu sofrimento pela Anitta foi quando eu fui para Noronha", disse, referindo-se à viagem que fez para Fernando Noronha, para celebrar o aniversário dos filhos ao lado da ex-mulher.

Veja, agora, a entrevista na íntegra e recorde alguns dos sucessos de Anitta.