urlvisit

Filho de Luana Piovani reage ao namoro do pai com Anitta

Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Luana Piovani e Ruben Rua radiantes com novo desafio
Luana Piovani em pânico com acidente do filho: ''Estou tremendo''
Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani e Pedro Scooby anunciam separação

Foi através das redes sociais que Luana Piovani contou de que forma o filho reagiu à notícia do romance entre o pai, Pedro Scooby, e Anitta, que estão de férias em Bali.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu, nervoso, e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois, contou e veio abraçar-me. Ficou triste e preocupado comigo. Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu o fortaleci, disse que amor não morre. Somos uma família e seremos sempre. Namoradas virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu a apresentadora no Instagram.

Luana Piovani já tinha abordado o romance do ex-marido, nas redes sociais: "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também. Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida nos ter juntado."

Casados desde 2013 e pais de Dom, Liz e Bem, Luana Piovany e Pedro Scooby separaram-se em março deste ano.

Atualmente, a apresentadora vive em Portugal, onde apresenta o programa "Like Me", juntamente com Ruben Rua.