Instagram

Após separação de Pedro Scooby, Anitta causa preocupação: "Não está bem"

A propósito da separação de Pedro Scooby, a cantora Anitta confessou estar com problemas de saúde, o que está a preocupar os fãs da artista brasileira.

  • 31 ago 2019, 17:47
Igor Pires

Depois de a imprensa brasileira ter avançado que Anitta e Pedro Scooby estariam separados, o jornalista Leo Dias confirmou o final da relação.  

Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Pedro Scooby confirmaram estar separados e mostraram-se tristes com o fim da relação, pedindo o respeito dos fãs.

Anitta, que, neste momento está no Chile devido a compromissos profissionais, contou à colunista Fábia Oliveira, de O Dia: "Continuamos a falar todos os dias. Realmente, não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi para me recuperar sozinha".

Esta confissão está a gerar uma onda de preocupação junto dos fãs. Nos comentários ao conjunto de fotos de um concerto no Chile, partilhadas no Instagram, há um seguidor que demonstra essa inquietação dos admiradores da artista brasileira: "É nítido que você não está bem, nós, fãs de verdade, nos preocupamos com você! Seja forte, seja sempre a Larissa que nós conhecemos!! Te amamos meu bem".

"Te apoiaremos 100% em qualquer decisão, ok?" e "Força, nós estamos com você para tudo!" são outras mensagens que podem ser lidas no Instagram de Anitta.

Recorde-se que o início da relação de Anitta e Pedro Scooby esteve envolto em polémica, devido à reação de Luana Piovani, ex-mulher do surfista, ao tomar conhecimento do namoro através das redes sociais.

Recorde, agora, alguns dos sucessos de Anitta.

Relacionados