Luana Piovani sobre relação de Anitta com Pedro Scooby: "Ela é que está reciclando"

Luana Piovani na Selfie
Luana Piovani diverte-se com os filhos, após descobrir namoro de Pedro Scooby com Anitta
Luana Piovani e Ruben Rua radiantes com novo desafio
Luana Piovani junta famosos em festa para celebrar o verão
Anitta e Pedro Scooby na Selfie

Depois de Anitta e Pedro Scooby terem tornado publico a namoro, Luana Piovanni tem sido bastante questionada pelos internautas. Desta vez, a apresentadora respondeu.

"A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela [Anitta] descartar?" foi a pergunta de um fã, que, prontamente, recebeu a seguinte resposta: "Ela é que está reciclando". 

Recorde-se que, em março deste ano, Luana Piovani anunciou a separação do surfista Pedro Scooby, com quem estava casada desde 2013 e teve três filhos: Dom, Liz e Bem. Entretanto, a, também, atriz soube do romance, através das redes sociais, Luana Piovani sublinhou a exposição exagerada do namoro de Pedro Scooby e Anitta: "Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes." 

A apresentadora do "Like Me" aproveitou, também, para deixar uma mensagem de força às mulheres que passam pela mesma sensação: "Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai. [...] Imagina quantas mulheres não passam por isso e não têm dinheiro na conta, têm que ficar pegando do filho o tempo todo, se sente mal. [...] A gente precisa ter uma vida preenchida mesmo. Você precisar ter três pilares: a sua vida amorosa, a sua profissão, e a sua vida pessoal, que não tem nada a ver com sua vida amorosa. Por isso, que eu digo vida preenchida. Se a sua vida amorosa não está bem, mas seu trabalho está bem e sua vida pessoal está ótima, tudo bem. É assim que a gente tem que ir. E vice-versa. Está com problemas com os amigos, na família, mas seu amor vai bem, no trabalho vai bem."