Qual a importância dos banhos de limpeza para o nosso bem-estar? Vera Xavier responde

Vera Xavier esteve em direto no Facebook da Selfie, para falar sobre banhos de limpeza e de energização.

Taróloga
  • 8 mai 2019, 11:45
Igor Pires

Vera Xavier começou por admitir que é normal a generalidade das pessoas considerar que é um bocado estranho fazer banhos de limpeza e de energização. Mas, para a taróloga, é essencial contar com este tipo de banhos para limpar a aura. 

"Os banhinhos com ervas são maravilhosos. Eu saio mais aliviada e mais leve. E podemos usar ervas, como folha de oliveira, de que eu gosto muito, um pouquinho de arruda, alecrim, alfazema, rosmaninho... Todas estas ervas fazem lindamente e são especialmente importantes para quem trabalha em sítios tóxicos, como hospitais e empresas onde existe muita competição", explica Vera Xavier.

Além destes banhos de descarrego, a taróloga sublinha que também existem banhos de carrego ou de elevação: "São banhos que nos dão energia e, por isso, devemos usar coisas boas, como rosas vermelhas, rosas brancas, morangos, canela, louro, leite, mel ou açúcar... Faz-se a infusão e, depois do banhinho, coa-se tudo, passa-se pelo corpo e dizemos para nós próprios que só queremos atrair coisas boas. Boas pessoas, bons projetos, boas ideias e boas energias."

Veja o vídeo na íntegra para saber mais sobre banhos de limpeza e de energização. 

Relacionados

Patrocinados