Em primeiro lugar, Vera Xavier esclarece que qualquer espaço se pode transformar num sítio pesado energeticamente: o supermercado ou o local de trabalho são apenas alguns exemplos bem diferentes. E nem sempre é algo pessoal, dirigido mesmo contra nós.
Entretanto, alguns internautas também enumeraram outros locais que têm essa carga negativa. A primeira resposta foi o centro comercial. E, rapidamente, o local de trabalho foi outro espaço apontado pelos seguidores da taróloga.
"Infelizmente, é comum os locais de trabalho serem sítios pesados. Como sabemos, nesses espaços, trabalhamos com grupos de pessoas. Umas estão mais sintonizadas, mais levezinhas, e levam a vida de uma forma positiva. Mas há pessoas que serão eternas vítimas e são mais carregadas", afirma Vera Xavier.
No entanto, há outros locais que nunca são dominados por essa energia negativa: "Se for um concerto, as pessoas estão tão felizes que esse tipo de energia não acontece, porque está tudo em sintonia. É muito curioso. O mesmo acontece em outros tipos de espetáculos, como o teatro ou balé. As pessoas estão tão entregues que, normalmente, essa energia negativa não ocorre."
Já os cinemas, para Vera Xavier, acumulam essa carga menos positiva: "São salas que não respiram. Têm uma portinha muito pequena e são muito grandes. Além disso, são muito escuras e é um espaço onde as pessoas riem e choram e, portanto, é um dos sítios que eu sinto que está mais contaminado."
Veja o vídeo na íntegra para saber mais sobre sítios que têm uma energia pesada.