SELFIE ASTRAL

Signo Aquário: as previsões de Paulo Cardoso para dezembro

Signo Aquário: as previsões de Paulo Cardoso para dezembro
Signo Capricórnio: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro
Signo Balança: as previsões para Dezembro, por Paulo Cardoso
Signo Escorpião: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro
É do signo Sagitário? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos de Aquário, referentes ao mês de dezembro.

"Não vão ter razões para reclamar. Está tudo limpo. Os aquarianos nascidos a 22, 23 e 24 de janeiro são os únicos que vão ter, se calhar, um momento de pânico ou de instabilidade, que vão andar mais nervosos ou inquietos, que vão perder coisas, andar mais nervosos, estragar coisas elétricas, aparelhos, máquinas, elevadores... situações que chegam de um momento para outro e que trazem alguns problemas", começou por explicar o astrólogo.

"Todos os outros aquarianos, por príncipio, vão ter um mês de dezembro bastante positivo, especialmente, os nativos nascidos a 17, 18 e 19 de fevereiro. De uma maneira geral, vai ser um mês fantástico, muito bom, no qual as vossas energias vão estar à flor da pele", acrescentou Paulo Cardoso.

Sobre os aquarianos, os astrólogo frisou, ainda: "Elesgostam de grupos, de renovar, de inventar. Nunca fechem numa casa um aquariano. Ele adora a liberdade, não vive sem espaço, liberdade e independência. Até numa relação amorosa, muitas vezes, cada um tem de estar na sua casa ou no seu sítio, para que possam ter mais energia de liberdade, sensação de que o mundo está ao seu alcance. Temos de ter algum cuidado quando lidamos com aquarianos, porque eles precisam, à viva força, de liberdade."